© 2015 por Clube do Vovô. Criado por Itamar Bortolazzi Junior                                                                                                                                                         Coronel Vivida 2015.

Esse espaço é para você poder se associar ao Clube do Vovô

1º -                      para visualizar a ficha cadastral

2º - Download do Estatuto Social do Clube do Vovô

3º -  Preencha o formulário e clique Salvar ou se preferir pode imprimir o mesmo

4º -  As ficha impressa deverá ser assinada e enviada via correio para o endereço abaixo ou entregue a diretoria do clube:

Praça Angelo Mezzomo S/N, Centro, Cep:85550-000 A/C Itamar Bortolazzi Jr.

5º - Forma de pagamento -  Deposito Bancário conforme dados abaixo ou diretamente com a tesouraria do clube:

Favorecido:  Clube do Vovô Antigomobilismo Coronel Vivida - Pr
       CNPJ:  27.610.204/000109
       Banco

Agencia  -

Conta      -

Obs. É necessário enviar o comprovante de deposito via e-mail quando for deposito  ( clubedovovo@coronelvivida.pr.gov.br ), para podermos identificar o depositante, caso for deposito.

O valor da inscrição é de R$ 200,00, taxa de filiação, fora mensalidade mensais de R$: 20,00 com direito a cartão de Identificação Sócio Clube do Vovô

O interessado não necessita possuir um Carro antigo ,  basta ser
      um admirador ou entusiasta de veículos Antigos.